ÉTICA E INTEGRIDADECGM conclui primeiras ações do Programa de Integridade do Município

17/Out/2022 - 12:00

Durante mês de setembro, a Controladoria Geral do Município em parceria com a Comissão de Ética do Município e a Superintendência Municipal de Comunicação – SMC, realizou a campanha Ética e Integridade na Administração Pública: É melhor prevenir do que remediar. A campanha fez parte de ações acerca do Programa de Integridade do Município.

Destacamos outras ações como a aprovação e publicação do Código de Ética e Conflito de Interesses do Município, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Ainda, como parte das ações, a CGM realizou Oficinas junto às secretarias, as quais tiveram o objetivo de promover amadurecimento da Administração e o compromisso com a adoção de boas práticas de ética e integridade.

Fique por dentro, o material da campanha está disponível aqui!