Controladoria Geral do Município promove a Segunda Reunião sobre o Sistema de Controle Interno com a Secretaria Municipal da Educação – SEMED

08 / Fev / 2018 - 13:07
Ver foto de capa

A Controladoria Geral do Município – CGM, visando a discussão e finalização da minuta de Lei Complementar sobre o Sistema de Controle Interno, realizou a segunda reunião sobre o tema na sala do Gabinete da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O Controlador Geral Adjunto do Município, Dr. Jeoval Batista da Silva, iniciou a reunião mencionando a definição das responsabilidades de cada unidade do Município e discorrendo sobre as competências da SEMED e sua grande estrutura e complexidade de suas atividades. Explanando inicialmente sobre o Sistema de Controle Interno, foi destacada a importância da participação das unidades na análise da proposta normativa e o apoio dos órgãos centrais.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Dr. Marcos Aurélio Marques; Secretário Municipal Adjunto de Educação, Sr. Adson Kleber Santos Muniz; Diretora do Departamento de Políticas Educacionais, Sra. Juliene Rezende; Representante do Departamento de Saúde Escolar, a Gerente da Divisão Médica, Sra. Maria da Conceição Brito de Oliveira; Diretora do Departamento de Suporte Logístico Educacional, Sra. Lucileyde Feitosa Sousa; Assessora Técnica, Sra. Márcia Andréia Lima Lucas; Gerente da Divisão de Alimentação Escolar, Sr. Tiago Silva dos Santos; Gerente da Divisão de Transporte Escolar, Sra. Araceli da Silva Souza; Diretora do Departamento de Organização e Planejamento/CGM, Sra. Louise Fernanda Oliveira Araújo Gomes; Auditora Sra. Waldery Nogueira de Lima; e Assessora de Controle Interno Sra. Tatiane Azevedo Ribeiro.

Ao final da reunião, foi procedida a entrega da minuta da Lei Complementar para análise e envio de sugestões, conforme ata em anexo.

Clique aqui para visualizar a ata.

Galeria

08 / Fev / 2018 - 13:10

Segunda Reunião sobre Sistema de Controle Interno SEMED