imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

TRANSPARÊNCIA PÚBLICAPorto Velho atinge nível máximo no ranking Nacional. Controladora Geral do Município dá entrevista à TV ALLAMANDA (SBT)

21/Dez/2022 - 12:58

TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: Porto Velho atinge nível máximo no ranking e recebe selo Diamante da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil

No dia 19 de dezembro a Controladora Geral do Município, Patrícia Damico Nascimento Cruz, foi entrevistada pela emissora TV ALLAMANDA – SBT, a respeito da avaliação feita de maio a novembro de 2022, onde o Município de Porto Velho alcançou nível de transparência de 98,51%, recebendo o selo Diamante ao atender 100% dos critérios essenciais estipulados pela Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Com esse resultado, Porto Velho configura a maior nota em transparência entre as capitais da região Norte e a 2ª (segunda) maior nota entre as 27 capitais do Brasil de acordo com o Programa Nacional de Transparência Pública.

Segundo a Controladora Geral do Município, Patrícia Damico Nascimento Cruz, o resultado reflete os constantes trabalhos de boas práticas e ética desempenhados pelo município. “Essa certificação de Diamante, a mais alta em nível de transparência, mostra o compromisso de Porto Velho com o zelo do dinheiro público e do respeito e transparência com a população”.

A reportagem poderá ser vista na íntegra no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=iwDW0uNo8qs


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho