Nota de PesarServidor Milton Porfírio Alves

19/Abr/2021 - 09:49

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do servidor Milton Porfírio Alves, ocorrido nesta madrugada. Rogamos para que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de grande dor.
Milton Porfírio Alves foi sempre muito admirado pelos os servidores do Órgão por sua maneira respeitosa e cortês de ser.

Seus trabalhos contribuíram grandemente para a Prefeitura Municipal de Porto Velho devido sua atuação no Órgão. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades.

Em face dessa inesperada perda, a gestão informa que as unidades administrativas da Controladoria Geral do Município de Porto Velho não abrirão na data de hoje (19/04/2021), permanecendo o serviço de natureza essencial.