A Controladoria Geral do Município, realizou no dia 30 de julho de 2019, na sala do Gabinete da CGM, reunião para tratar sobre o “Art. 61-A. Fica criado na Controladoria Geral do Município o cargo de Assessor de Controle Setorial SEMESC o qual deverá ser ocupado por servidor do Grupo Ocupacional de Controle Interno – GCI da Controladoria Geral do Município e deverá desenvolver ações de assessoria à SEMESC, sob a supervisão do Controlador Geral(AC).” da Lei Complementar 689 de 31 de outubro de 2017.
A reunião foi conduzida pelo Controlador Geral, Dr. Auditor Boris Alexander e o Controlador Adjunto, Sr. Jeoval Batista, teve como objetivo abordar sobre os assuntos relacionados Setorial/CGM/SEMESC e situação dos convênios e contratos /antiga SEMPRE.
Tendo em vista que, as ações da assessoria à SEMESC estão equacionado sem demandas urgentes, ficou definido, conforme a sugestão do Controlador Adjunto Jeoval Batista da Silva, a necessidade de deslocar a Setorial/CGM/SEMESC, para Setorial/CGM/SEMAD ou SEMUSA, devido a urgente demanda de ambas secretarias.
Na ocasião estiveram presentes: o Dr. Auditor Boris Alexander Gonçalves de Souza, Controlador Geral; Sr. Jeoval Batista da Silva, Controlador Adjunto; Sra. Rosineide Kempim, Secretária da SEMESC; Sra. Valdenizia dos Santos Vieira Tinoco, Assessora Técnica da SEMESC; Sra. Maria de Fátima, Assessora de Controle Interno Setorial CGM/SEMESC.