Representante da Controladoria participará do lançamento da Antologia ACLER 2017

16/Abr/2018 - 13:01

A Academia de Letras de Rondônia – ACLER estará lançando nesta sexta-feira dia 20 de abril a partir das 19h30min, sua primeira Antologia com mais de uma centena de composições em diversos estilos literários.
A Controladoria Geral do Município está sendo representado por um de seus servidores, Paulo Sérgio, o qual faz parte dessa confraria.
Com um estilo irônico, saudoso e retratando também fatos verídicos mesclados em ficção, Paulo Sérgio trás também um pouco da cidade de Porto Velho no Conto “O HOMEM COM LORDOSE”, que narra um fato ocorrido na Praça das Caixas D’águas.
Estarão presentes alguns já consagrados escritores de Rondônia, a exemplo: Yeda Maria Borzacov, Abnael Machado, João Correa, Samuel e Sandra Castiel, José Monteiro, dentre outros.
“O convite se estende ao público geral, pois afinal de contas, as pessoas que moram no Estado, precisam conhecer a história de Rondônia através de seus escritores, pessoas que estão também comprometidas com a verdadeira história desta terra. Pois quem conhece gosta, quem gosta ama, e quem ama protege... E quem protege e ama gosta, conhece... E conhecendo... Dar até a vida!” Palavras do Poeta, Escritor e Pedagogo Paulo Sérgio.

Clique aqui para realizar o download do convite.

logotipo da prefeitura de porto velho