Em 07 de março de 2018, na sala de reuniões da Controladoria Geral do Município de Porto Velho – CGM, foi realizada a reunião referente a minuta deDecreto sobre Transparência Ativa. Estiveram presentes os servidores da CGM: Diretora Departamento de Planejamento e Organização, Sra. Louise Fernanda Oliveira Gomes; Gerente Divisão de Transparência, Sr. Manoel Jesus do Nascimento; Técnico Controle Interno, Sr. Milton Porfírio Alves; Assistente de Controle Interno, Roza Bete Macedo Malta;Assistente Administrativo, Sra. Mirele Nery Infante; do CMTI: Servidor Francisco Carlos Soares Júnior; da SGG: Assessora Técnica, Sra. Marta Souza Costa Brito.
Na ocasião, o servidor Milton iniciou a reunião informando que a proposta normativa trata-se de minuta de decreto, em complementação ao vigente nº 14.565/2017, sobre transparência ativa do Município de Porto Velho.
Assim, foram apresentadas sugestões de alterações e reprogramada uma nova reunião para o dia 14 de março de 2018, as 08:30, na sala de reuniões da CGM.
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