e-Parceria – A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REALIZA VIDEOCONFERÊNCIA COM A CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DO CEARÁ

26 / Dez / 2017 - 09:19

O Controlador Geral do Município, Dr. Boris Alexander Gonçalves de Souza, em parceria com o Coordenador Municipal de Tecnologia da Informação, Sr. Saulo Roberto Faria do Nascimento, realizou nesta terça-feira, 19.12.2017, em seu Gabinete, videoconferência com a Controladoria Geral do Estado do Ceará, sob a condução da Auditora de Controle Interno e Articuladora da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Dra. Kelly Darlane Nepomuceno Ramos, acerca do Sistema e-Parceria – Plataforma eletrônica para controle de Parcerias com a Sociedade Civil e o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – no sentido de orientar os gestores públicos da Capital.

O Sistema tem como objetivo, a operacionalização das etapas do macroprocesso de transferência de recursos financeiros por meio de termos de parcerias e convênios celebrados entre órgãos municipais e entidades, proporcionando maior celeridade e segurança no processo por meio da tecnologia, meta estabelecida pela Controladoria Geral do Município de Porto Velho em 2016, quando o Dr. Boris assumiu a pasta como Controlador Geral.

A reunião contou com a presença dos servidores: Dr. Jeoval Batista da Silva – Controlador Geral Adjunto – CGM, Carolina Zemuner dos Santos A.A. Martins – CGM, Marcelo da Silva Gomes – CGM, Ângelo Mendonça Neto – CGM, Caio Augusto Costa Neiva Ferreira – SEMASF, Antônio Prata – SEMPOG, Flávio Moraes – SEMI/SEMAGRIC, Felipe de Assis Lourenço – CMTI e Júlio Ribeiro – CMTI.