A reunião aconteceu com a presença de 11 (onze) servidores do Município de Porto Velho, sendo 09 (nove) da CGM e 02 (dois) do Gabinete do Prefeito, na presença do Sr. Prefeito, no Gabinete da CGM, dia 30/08/2017, no horário das 16:15h às 20:10h, onde foi desenvolvida a seguinte pauta: Apresentação dos integrantes da Controladoria e das ações já realizadas em 2017, efetuada pelo Controlador Geral; apresentação dos trabalhos realizados no Gabinete do Controlador Adjunto, efetuada pelo Controlador Geral Adjunto; apresentação das ações realizadas na Assessoria Técnica, efetuada pela Chefe da ASTEC/CGM, Sra. Louise Oliveira; apresentação do sistema de auditoria de gestão de pessoal, efetuada pelo Analista de Sistema Sr. Hudyson; apresentação das ações do Observatório da Despesa Pública - ODP, efetuado pelo servidor auditor, Sr. Arquimedes Alves Soares, apresentação das ações do Departamento de Controle Setorial - DCS, efetuada pela Dira. Sra. Carolina Zemuner Altomar.
Na oportunidade, o Sr. Prefeito realizou algumas sugestões tais como a divulgação das perguntas e respostas efetuadas nas oficinas de treinamento do Programa de Orientação da Instrução Processual e envio de ofício ao Gabinete do Prefeito informando os itens que ainda restam serem atendidos, conforme a Instrução Normativa nº 52/2017/TCE-RO sobre o Portal da Transparência.