No dia 29 de junho do corrente ano, realizou-se a segunda reunião para apresentação da minuta sobre normas e procedimentos do regime jurídico das parcerias entre a Administração Municipal e as Organizações da Sociedade Civil. Após apresentação de sumário da regulamentação e roteiro de tramitação, ficou acordado que os participantes irião sugerir sobre o disposto, para que na próxima reunião, agendada para o dia 06 de julho, seja apresentado levantamento das parcerias realizadas nos exercícios de 2015 e 2016, compiladas as sugestões e assim fazer novos ajustes para melhorias.
A reunião foi realizada no Gabinete da Controladoria Geral do Município, com início às 14:30. Estiveram presentes representantes da Controladoria Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Gabinete do Prefeito, Superintendência Municipal de Licitações, Secretaria Municipal de Assistência Social e Família e Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.
Segunda Reunião sobre regulamentação das parcerias com as Organizações da Sociedade Civil
29/Jun/2017 - 17:36