DIA DO SERVIDOR PÚBLICOCGM parabeniza os servidores

28/Out/2022 - 09:44

No dia 28 de Outubro comemora-se o dia do Servidor Público.

Servir significa trabalhar em favor; colocar-se à disposição; tomar para si uma responsabilidade; ser útil e compreender a finalidade para a qual foi incumbido, o que para nós servidores públicos sejam efetivos ou comissionados significa se doar para atender ao interesse do Cidadão, ainda que muitas vezes isso signifique deixar de lado nossa família, nossa vida e interesses pessoais.

Por isso neste dia quero agradecer e parabenizar nosso servidor maior o Prefeito Municipal Hildon que nos representa com tanto afinco. E por fim, a todos nós SERVIDORES MUNICIPAIS. Que possamos sempre nos orgulhar do que somos e fazemos!

Patrícia Damico do Nascimento Cruz - Controladora Geral do Município

FOTO CAPA: Leandro Morais