DESENVOLVIMENTOCGM retoma treinamento acerca do Decreto de Diárias junto às secretarias

26/Out/2022 - 10:29

Após reunião técnica entre CGM e SEMFAZ, na última segunda-feira dia 24/10/2022, foram retomados os treinamentos acerca do Decreto de Diárias (nº 17.353 de 09 de junho de 2022).

Na oportunidade, os servidores da SEMUSA tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e outras questões em relação ao decreto.

Dia 31 outubro o treinamento continua com os servidores da SEMED, SEMASF e SEMAGRIC.

Com essa ação a CGM visa fortalecer o controle interno nas secretarias, aprimorar o conhecimento dos servidores e evoluir os trâmites na Administração Municipal.

Concomitantemente serão realizadas reuniões periódicas junto às secretarias municipais para entrega do Diagnóstico do Sistema e-Prevenção/TCU, acompanhado de propostas e sugestões de melhorias eventualmente necessárias.

Reunião SEMFAZ e treinamento SEMUSA

26/Out/2022 - 10:28

Reunião técnica com a SEMFAZ e treinamento com servidoras da SEMUSA acerca do decreto de diárias.