COMBATE À CORRUPÇÃOControladora Geral ministrará palestra em evento do TCU

19/Set/2022 - 10:17

No próximo dia 22 de setembro, em evento realizado pelo Tribunal de Contas da União, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, CONACI, Atricon, Abracom, CNPTC, CNM, Rede de Controle de Gestão Pública e Instituto Rui Barbosa, a Controladora Geral do Município de Porto Velho, Dra. Patrícia Damico, ministrará palestra sobre o tema “Governança, com poderes balanceados, política e plano de combate à fraude e corrupção”.

O evento é parte do Programa Nacional de Combate à Corrupção (PNPC), o qual é um programa voltado a todos os gestores das organizações públicas (das três esferas de governo e dos três poderes em todos os estados da federação) e tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos de países desenvolvidos.

Destaca-se que nos últimos meses a Prefeitura do Município de Porto Velho tem realizado ações em prol do combate à fraude e à corrupção, destacando-se a aprovação do Código de Ética e Conflito de Interesses do Município e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, além de outras ações voltadas ao Programa de Integridade do Município.

A palestra está disponível em: