INTEGRAÇÃOCGM participa de visita institucional à Secretaria de Controle e Transparência do Espírito Santo, Estado referência na aplicação da Lei Anticorrupção

01/Out/2021 - 11:46

A Controladoria Geral do Município – CGM, representada pelo Técnico de Controle Interno Nilson Moraes de Lima, participou da visita institucional à Secretaria de Controle e Transparência (Secon) do Estado do Espírito Santo.

O objetivo foi promover uma imersão em boas práticas na aplicação da Lei Anticorrupção, que responsabiliza empresas envolvidas em irregularidades em compras públicas e realizar o intercâmbio de informações sobre ações de combate à corrupção.

Participam também da visita institucional, representantes da Controladorias Gerais dos Estados de Rondônia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

Durante a visita, que ocorreu nos dias 28 e 29 de setembro, os representantes das controladorias foram apresentados às boas práticas adotadas pelo Espírito Santo e que levaram o Estado a ser referência na aplicação da Lei Anticorrupção.

Visita Institucional Secon (ES)

01/Out/2021 - 12:10