PREVENÇÃOCGM realiza palestra para servidoras sobre saúde íntima

06/Abr/2020 - 11:43

Palestra sobre a Saúde Íntima da Mulher foi realizada em parceria com a equipe do CERP – Centro Especializado em Reabilitação Pélvica.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), tem investido na capacitação dos servidores com o objetivo de promover a saúde e consequentemente melhorar a produtividade do órgão junto ao município. Neste sentido, aproveitando a comemoração do Dia Internacional da Mulher, a CGM realizou palestra sobre a Saúde Íntima da Mulher, em parceria com a equipe do CERP – Centro Especializado em Reabilitação Pélvica.

O evento, que resultou no esclarecimento de diversas dúvidas entre as mulheres, aconteceu na sala de treinamentos da CGM, criada justamente com o intuito de trabalhar diferentes temas relacionados a saúde, bem-estar, social e até de atualização dos servidores para um melhor desempenho no atendimento ao munícipe.

A sala é preparada com equipamentos de som, imagem e câmera para videoconferência, e tem capacidade para 30 pessoas.