Reunião entre a Controladoria Geral do Município e a Secretaria Municipal da Fazenda – SEMFAZ, tratou a Inconsistência de valores na Dívida Ativa no Sistema Eletrônico de Administração Tributário

20/Mar/2019 - 12:07

A Controladoria Geral do Município em reunião realizada no dia 08.02.2019, na Secretária Municipal da Fazenda – SEMFAZ, ocasião em que estiveram presentes: o Dr. Boris Alexander Gonçalves de Souza, Controlador Geral; Sr. Jeoval Batista, Controlador Adjunto; Sr. João Altair, Secretário da Semfaz; Sra. Maria Sandra, Subsecretária da Receita; José Aquino, Subsecretário de Finanças e Contabilidade; Sr. Luiz Henrique, Diretor da Contabilidade; Sr. Samuel Jorge, Diretor Departamento Responsabilidade Fiscal; Sr. Geovane Thiago Dantas, Gerente de Auditoria da Receita/CGM; Sr. Hugo Simão, Diretor Adm. Tributário/Semfaz; Sr. Orlando Melo, Chefe de Divisão da Receita/Semfaz e Sra. Nicole Souza, Gerente da Divisão T.I./CGM.

A reunião foi conduzida pelo Secretário da Semfaz Sr. João Altair, pelo Controlador Geral Dr. Bóris Alexander e teve como objetivo discutir as ações para indicar procedimento de análise do sistema visando encontrar e solucionar as inconsistências encontrada nos relatórios fiscais extraídos do Sistema Eletrônico de Administração Tributária – SIAT.

A ação é resultado de demanda do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE pelo Acórdão – APL - TC 00454/18.

logotipo da prefeitura de porto velho