06 de dezembro de 2017 12:34

NOVOS TITULARES NA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Controladoria Geral do Município

Controladoria Geral do Município

Controladoria Geral do Município

Em 06 de dezembro de 2017, servidores da CGM participaram da primeira reunião com os novos titulares, nomeados em 01/12/2017, os auditores: Boris Alexander Gonçalves de Souza, como Controlador Geral do Município e Jeoval Batista da Silva, como Controlador Geral Adjunto, na qual os dois são servidores efetivos do Grupo Ocupacional de Controle Interno da Controladoria Geral e possuem experiência na área.

Na oportunidade, os titulares da Controladoria informaram que o objetivo da gestão é trabalhar com transparência e com apoio à gestão, visando o atendimento ao cidadão, sendo prioridade a implantação do Sistema de Informação Eletrônico no âmbito da Prefeitura, do Código de Ética e de Conduta para os servidores da Controladoria Geral.

Compartilhar:
Ir para o conteúdo (Alt + 1) Ir para o menu (Alt + 2)