DESENVOLVIMENTO
26 de outubro de 2022 06:29

CGM retoma treinamento acerca do Decreto de Diárias junto às secretarias

Controladoria Geral do Município

Controladoria Geral do Município

Controladoria Geral do Município

Após reunião técnica entre CGM e SEMFAZ, na última segunda-feira dia 24/10/2022, foram retomados os treinamentos acerca do Decreto de Diárias (nº 17.353 de 09 de junho de 2022).

Na oportunidade, os servidores da SEMUSA tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e outras questões em relação ao decreto. 

Dia 31 outubro o treinamento continua com os servidores da SEMED, SEMASF e SEMAGRIC. 

Com essa ação a CGM visa fortalecer o controle interno nas secretarias, aprimorar o conhecimento dos servidores e evoluir os trâmites na Administração Municipal. 

Concomitantemente serão realizadas reuniões periódicas junto às secretarias municipais para entrega do Diagnóstico do Sistema e-Prevenção/TCU, acompanhado de propostas e sugestões de melhorias eventualmente necessárias. 

Galeria de Imagens

Mostrando - de imagens

Compartilhar:
Ir para o conteúdo (Alt + 1) Ir para o menu (Alt + 2)