ÉTICA, INTEGRIDADE E COMBATE À CORRUPÇÃO
CGM realiza ações de conscientização

24/Jun/2022 - 12:29

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho - CGM, com base no Relatório de Diagnóstico do Sistema e-Prevenção do Tribunal de Contas da União - TCU, que é parte do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), realiza ações de conscientização acerca das Boas Práticas de Ética e Integridade.

Nesta sexta feira (24), foi realizada reunião com os servidores da Controladoria para apresentação interna do resultado do Diagnóstico, bem como da importância de medidas destinadas ao fortalecimento da ética e integridade no setor, como forma de prevenção aos atos de combate à fraude e corrupção.

Nos próximos dias, serão realizadas ações de conscientização e pedagógicas junto às Secretarias Municipais, uma vez que tais atividades demandam a total integração entre os gestores e a alta administração do município.

O material disponibilizado pode ser acessado aqui.

Curso ofertado pelo TCU por intermédio da plataforma da Escola Virtual de Governo (EVG): Fundamentos da Integridade Pública: Prevenindo a Corrupção

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Reuniões Integridade, Ética e Diagnóstico Relatório TCU

24/Jun/2022 - 12:48


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI