NOTA DE PESARServidora Janeth Fernandes da Silva Kezerle

26/Mai/2022 - 09:35

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora Janeth Fernandes da Silva Kezerle, ocorrido nesta manhã. Rogamos para que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de grande dor.
Janeth sempre foi dedicada aos trabalhos na Controladoria e muito admirada pelos os servidores do Órgão por sua maneira respeitosa, alegre e cortês de ser.

Seus trabalhos contribuíram grandemente para a Prefeitura Municipal de Porto Velho devido sua atuação no Órgão. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades.

Em face dessa inesperada perda, a gestão informa que as unidades administrativas da Controladoria Geral do Município de Porto Velho não abrirão na data de hoje (26/05/2022), permanecendo o serviço de natureza essencial.