QUALIFICAÇÃOCGM realiza treinamento sobre Instrução Processual com servidores da SEMAD, SEMED e SEMDESTUR

09/Dez/2021 - 08:59

Na última terça-feira (07/12/2021) a Controladoria Geral do Município atendendo solicitação do Gestor da SEMAD, realizou treinamento com os servidores que estão envolvidos diretamente com análise e controle processual das secretarias SEMAD (DCAP), SEMED (DICAP) e SEMDESTUR (ASTEC, GAB e D.A).

O treinamento, que contou com a participação efetiva dos servidores, os quais apresentaram suas demandas e sugestões para o aprimoramento do processo, ocorreu a partir da apresentação dos procedimentos estabelecidos no Decreto nº15.403/2018, o qual dispõe sobre os procedimentos de Controle dos atos de gestão referentes à execução orçamentária e financeira do Poder Executivo Municipal.