Homenagem póstuma

14/Ago/2020 - 11:19

Gudmar,

Em um piscar de olhos, você se foi. Em questão de segundos, tudo mudou, e nós perdemos nosso tão querido colega de trabalho.

Agradecemos por tudo que compartilhaste conosco nesses 15 anos, nos quais você se doou não só ao trabalho, mas a todas as amizades construídas ao logo desse tempo, com conversas prazerosas e abraços agradáveis, sempre com muita alegria.

Gostaríamos que soubesse que jamais iremos esquecer você! Mais do que um amigo fiel e verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. É por isso que iremos homenagear você todos os dias de nossas vida.

Na verdade, só nós sabemos quão incrível é a sua amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a sua não termina assim.

Você partiu para outro mundo, mas o legado que deixaste para nós tem mais força e irá permanecer no tempo, com toda certeza.

Honraremos seu nome e continuaremos seu legado do bem e do amor a tudo e todos.

Sua alegria e palavras de amor ecoam nas nossas memórias afetivas mais presentes.

Saiba que sua família é a nossa família. Estaremos sempre zelando para que sejam suportadas as dores de sua esposa e filha, e que estas recebam todo o nosso amor.

A vida nada mais é que um respirar breve, um sopro no tempo. Você foi uma Candeia de luz forte e contagiante.

As palavras faltam mas lembranças da sua generosidade em compartilhar o caminho conosco estarão sempre frescas e atemporais.

Gudmar, amigo querido, deixamos essa pequena e singela homenagem a você para expressar nossa gratidão e imenso pesar por sua partida.

Descanse em Paz!

Com carinho, de todos os seus amigos da Controladoria Geral do Município de Porto Velho.


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho