Homenagem póstuma

14/Ago/2020 - 11:19

Gudmar,

Em um piscar de olhos, você se foi. Em questão de segundos, tudo mudou, e nós perdemos nosso tão querido colega de trabalho.

Agradecemos por tudo que compartilhaste conosco nesses 15 anos, nos quais você se doou não só ao trabalho, mas a todas as amizades construídas ao logo desse tempo, com conversas prazerosas e abraços agradáveis, sempre com muita alegria.

Gostaríamos que soubesse que jamais iremos esquecer você! Mais do que um amigo fiel e verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. É por isso que iremos homenagear você todos os dias de nossas vida.

Na verdade, só nós sabemos quão incrível é a sua amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a sua não termina assim.

Você partiu para outro mundo, mas o legado que deixaste para nós tem mais força e irá permanecer no tempo, com toda certeza.

Honraremos seu nome e continuaremos seu legado do bem e do amor a tudo e todos.

Sua alegria e palavras de amor ecoam nas nossas memórias afetivas mais presentes.

Saiba que sua família é a nossa família. Estaremos sempre zelando para que sejam suportadas as dores de sua esposa e filha, e que estas recebam todo o nosso amor.

A vida nada mais é que um respirar breve, um sopro no tempo. Você foi uma Candeia de luz forte e contagiante.

As palavras faltam mas lembranças da sua generosidade em compartilhar o caminho conosco estarão sempre frescas e atemporais.

Gudmar, amigo querido, deixamos essa pequena e singela homenagem a você para expressar nossa gratidão e imenso pesar por sua partida.

Descanse em Paz!

Com carinho, de todos os seus amigos da Controladoria Geral do Município de Porto Velho.