Controladoria Geral do Município segue com os procedimentos para implantação do Sistema SEI – Sistema Eletrônico de Informação

Publicação: 03/08/2018 10:06:18

A Controladoria Geral do Município em parceria com a Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação, por meio do de seu Coordenador, Sr. Saulo Roberto Faria do Nascimento, solicitaram ao TRF da 4ª região que reconsiderassem a reavaliação e autorização da concessão de uso do Sistema SEI – Sistema Eletrônico de Informação.

Trata-se da urgente necessidade de um software que faça gestão interna de documentos, visando a celeridade, rastreabilidade e transparência aos atos deste Executivo Municipal, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos munícipes e agilizar o fluxo de trabalho.

Sabendo que o TRF da 4ª região se encontra com a fila de atendimento técnico para instalação do Sistema SEI lotada e que só poderia auxiliar essa Prefeitura de Porto Velho em julho de 2019, e adotando medidas de urgência para implantar um sistema desta natureza, foi contatados os órgãos “parceiros” (Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Justiça) e estes se comprometeram dar todo o apoio técnico para implantação do software.

Pelo exposto, foi solicitado apenas autorização da concessão do uso do Sistema SEI, para que possa atingir o resultado mais rápido desta implantação, conseguindo assim atender melhor aos anseios da população.