CONTROLADORES

Controlador Geral do Município de Porto Velho

Boris Alexander Gonçalves de Souza

Decreto de Nomeação nº 2.535/I, publicado no Diário Oficial do Município de Porto Velho nº 5.587 de 01/12/2017. Auditor do Município de Porto Velho. Advogado e Contador. Possui Especialização em Gestão Pública e Metodologia do Ensino Superior. Atuou no Município como: Secretário de Planejamento e Gestão - SEMPLA, Conselheiro do COMCIDADE e Conselheiro do IPAM. Atuou como Auditor Geral da CERON AS. Atua como Perito Judicial e Professor Universitário das disciplinas de: Controladoria e Perícia Contábil na FATEC RO. Ministrou em Graduação e Pós-Graduação as disciplinas de: Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Controladoria, Fundamentos de Auditoria e Auditoria Contábil, Operacional e de Gestão, além de ter atuado como Vice Presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/RO.

Controlador Geral Adjunto do Município de Porto Velho

Jeoval Batista da Silva

Decreto de Nomeação nº 2.536/I, publicado no Diário Oficial do Município de Porto Velho nº 5.587 de 01/12/2017. Auditor do Município de Porto Velho. Possui Graduação em Direito e Graduação em Ciências Contábeis. É Doutorando em Direito Constitucional pela UNIFOR/CIESA. Mestre em Administração. Possui Especialização em Gestão Pública, Especialização em Contabilidade e Controladoria. Atuou como Diretor do Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Porto Velho, Diretor do Departamento de Auditoria da Controladoria Geral do Município, além de ter sido Chefe da Setorial/SEMED, Chefe da Setorial/SEMUSA, Controlador Geral Adjunto (2008 e 2016). Foi Coordenador de Orçamento e Planejamento, Coordenador do Programa GESPÚBLICA, Coordenador do Programa do Governo Federal Território da Cidadania, atuou como Secretário Municipal de Agricultura e como Assessor Técnico Legislativo da Câmara de Vereadores.

logotipo da prefeitura de porto velho