CORONAVÍRUS (COVID-19)

CONTROLADORES

Controladora Geral do Município de Porto Velho

Patrícia Damico do Nascimento Cruz

Decreto de Nomeação nº 5.388/I, publicado no Diário Oficial do Município de Porto Velho nº 2675 de 20/03/20202. Graduada em Direito pela Universidade Oeste Paulista, advogada, mestre em Linguagem e Educação pela Associação Vilhenense de Educação e Cultura. Possui vários cursos na área de Licitações e Contratos administrativos e especialização na área de Direito Penal e Direito Administrativo. Atuou como Procuradora do Município de Miraselva e Rolândia-PR. Mudou-se para Rondônia quando foi aprovada no concurso de Procuradora do Município de Colorado do Oeste, no qual exerceu o cargo de Procuradora-Geral no período de 1995 a 2005. Na capital, no período de 2006 a 2011, passou a exercer o cargo de Assessora da Procuradoria Criminal do Ministério Público do Estado de Rondônia, de 2011 até o início de 2017, exerceu o cargo de Assessora do Ministério Público de Contas no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, e, posteriormente, de 2017 até 2019, exerceu o cargo de Superintendente Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal de Licitação.

Controlador Geral Adjunto do Município de Porto Velho

Boris Alexander Gonçalves de Souza

Decreto de Nomeação nº 5.387/I, publicado no Diário Oficial do Município de Porto Velho nº 2675 de 20/03/2020. Auditor do Município de Porto Velho. Advogado e Contador. Possui Especialização em Gestão Pública e Metodologia do Ensino Superior. Atuou no Município como: Controlador Geral – CGM, Secretário de Planejamento e Gestão - SEMPLA, Conselheiro do COMCIDADE e Conselheiro do IPAM. Atuou como Auditor Geral da CERON AS. Atua como Perito Judicial e Professor Universitário das disciplinas de: Controladoria e Perícia Contábil na FATEC RO. Ministrou em Graduação e Pós-Graduação as disciplinas de: Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Controladoria, Fundamentos de Auditoria e Auditoria Contábil, Operacional e de Gestão, além de ter atuado como Vice Presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/RO.